ACM Neto debate eleição de Salvador em dezembro 

Articulações começando. Com o prefeito Bruno Reis (União Brasil) tido como principal aposta para representar a direita contra a base governista, liderada pelo governador Jerônimo Rodrigues (PT), o principal cacique da oposição, ex-prefeito ACM Neto (União Brasil) debate a disputa pela Prefeitura de Salvador no próximo dia 11/12.

Ele que é presidente da Fundação Índigo e secretário-geral do União Brasil, ACM Neto defendeu na manhã desta sexta-feira (17), na contramão do discurso do aliado [Bruno Reis] que reitera a tese de que só debaterá a eleição em 2024, defende que os candidatos às próximas eleições discutam os problemas de suas cidades com muita antecedência.

“Compreenda a entender os problemas vividos pelas cidades, quais são as expectativas que as pessoas têm de mudanças para o futuro de forma antecipada. E como é que a gente faz isso, porque fazer discurso é fácil, falar é fácil, agora operacionalizar, tirar do papel e colocar na prática é outra coisa”, frisou nesta sexta-feira, dia 17/11, durante o seminário “Novos Caminhos para Aracaju”, durante coletiva no Hotel Delmar, na capital sergipana.

Segundo Neto, “nós colocaremos à disposição de todos muitas ideias para permitir que os quadros se coloquem de maneira muito mais qualificada nos debates. E aí, no dia 1º de janeiro de 2025, quando assumirem seus cargos, os nossos filiados já vão saber o que fazer no primeiro dia de mandato”.

Ex-prefeito de Salvador por oito anos, ACM Neto ressaltou que o grande problema no Brasil é que muitos candidatos sequer têm plano de governo. “A realidade é que muitos candidatos não têm compromisso eleitoral e não sabem o que fazer depois da vitória eleitoral. Não podemos governar de acordo com a nossa cabeça, temos de governar de acordo com que as pessoas pensam e desejam”, disse ACM Neto.

Siga o @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia/Fonte: Ascom ACM Neto

Tags:, ,