Vagabundos matam taxista por 30 reais

20121011-211329.jpg

Gente cruel está presa no xadrez. A polícia conseguiu prender cinco cramunhões pelo assassinato de um taxista em Feira de Santana, a 120 km de Salvador, na manhã desta quinta-feira (11) de alta pressão. Entre os presos estão uma adolescente e uma mulher que pegaram o táxi dirigido por Antonio Jorge da Silva Paim, de 57 anos, na sexta-feira passada (5), na avenida Getúlio Vargas.

Gente muito ruim, a jovem de 17 anos e Edna Santos Oliveira, de 20 anos, levaram o taxista para um bairro da cidade, onde os miseravões Roberto Oliveira dos Santos, Denilson de Paulo Silva, 20, e Luan Batista dos Santos, 22, anunciaram o assalto.

O cramunhão Roberto é tido como o autor dos balaços que mataram o taxista. O corpo da vítima foi encontrado dentro do porta-malas do táxi, em uma estrada de terra, no bairro Alto do Papagaio. Antonio Jorge teve o celular e R$ 30 roubados pelos marginais.

Na manhã desta quinta-feira, mais de 50 taxistas fizeram um protesto contra a morte do taxista em frente à Delegacia de Homicídios da cidade, na avenida Maria Quitéria. Revoltados e pedindo justiça, eles fecharam a pista por quase 1hora.