Traficantes são capturados na Bahia em 72 horas de operações policiais

Pra cima deles. Nas primeiras 72 horas de reforço das operações na Cidade de Jequié, no Interior da Bahia, nenhuma morte violenta foi registrada e quatro traficantes foram capturados. Armas, carregadores, munições e drogas foram apreendidos, além de um acampamento destruído.

Ações das Polícias Militar e Civil, com reforço do Disque Denúncia 24h, fecharam o cerco contra facções em toda a região. Em Jequié, um criminoso foi preso em flagrante pela PM com drogas, e um foragido da Justiça foi capturado por equipes da Polícia Civil.

Na Cidade de Ipiaú, um criminoso apontado como autor de assassinatos em Jequié foi localizado. Com ele, as equipes da PM apreenderam uma submetralhadora, uma pistola, carregadores e roupas camufladas. Durante a tentativa de prisão, houve confronto, e o integrante de facção não resistiu aos ferimentos.

Em Maracás, outro traficante que fugiu de Jequié foi localizado. O indivíduo atacou policiais militares e civis com disparos de arma de fogo, sendo ferido no confronto. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Com o integrante de facção foram apreendidos um revólver calibre .38 e munições.

Disque Denúncia 24h

Informações sobre integrantes de facções que permanecem escondidos em Jequié ou que fugiram para cidades vizinhas podem ser enviadas, com total sigilo, através do telefone 181 (Disque Denúncia da SSP).

O anonimato é garantido e a ligação é gratuita. As denúncias são repassadas para as equipes das Polícias Militar e Civil, e a checagem é imediata.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia / Fonte: SSP-BA 

Tags:,