Traficante é presa com drogas em condomínio

Uma mulher identificada como Jeane, de 26 anos, foi presa por investigadores da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, no Condomínio Brisas do Catu, na Cidade de Alagoinhas, onde mantinha um ponto de venda de drogas. Um tablete de cocaína, porções de maconha e crack, munições para pistola e espingarda e uma motocicleta foram apreendidos.

Uma denúncia anônima encaminhada à unidade policial indicava que a mulher mantinha um ponto de venda de drogas no condômino e ainda usava o imóvel para abrigar criminosos. Jeane já havia sido presa por tráfico em março de 2016 e liberada pela Justiça no mês de abril do mesmo ano.
Na casa dela foram apreendidos ainda mais de 500 pinos utilizados para acondicionar drogas, uma balança de precisão, R$ 26 em moedas, dois blusões com estampa camuflada, 11 cartuchos para calibre 9mm, 16 cartuchos calibre 12, uma máscara tipo “brucutu” e uma motocicleta cor laranja, sem placa.
Jeane foi autuada em flagrante por tráfico de drogas e ficará custodiada na carceragem da 2ª Coorpin/Alagoinhas, à disposição da Justiça. Equipes da Delegacia Territorial (DT) de Alagoinhas e da Delegacia Especial de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR/Alagoinhas) participaram da ação.

 

 

Foto/fonte: Polícia Civil/SSP-BA

Tags:, ,