Tiro e assalto marcam segundo jogo do Brasil no Centro Histórico

centrohistorico

Noite violenta. Um jovem identificado como Jailton Florentino dos Santos, 27 anos, recebeu um tiro na testa na noite desta terça-feira, dia 17, por volta das 19h30, no Centro Histórico de Salvador. O crime aconteceu próximo ao prédio onde funcionava a Faculdade de Medicina da Bahia e a vítima, com vida, foi levada para Hospital Geral no Estado (HGE) onde continua internada e passa por procedimento para retirada do projétil.

De acordo com informações de pessoas que estavam no local, um rapaz que estava brigando, atirou e atingiu a vítima. Em nota, a Polícia Militar do estado informou que o suspeito do crime, um soldado lotado na 37ª CIPM/Liberdade, de folga, se envolveu numa briga e efetuou o disparo, já foi levado para a Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) onde presta depoimento.

 Na mesma noite, um turista suiço foi assaltado no mesmo local enquanto tirava fotos da festa. Ele foi empurrado no meio de outros três homens e na confusão, os ladrões levaram a máquina fotográfica, a carteira, os documentos e os cartões de créditos do estrangeiro. A vítima reagiu e machucou o dedo da mão direita. Um turista mineiro tentou ajudá-lo e teve os óculos quebrados.

Foto: Reprodução

Com informações da Record Bahia

Tags:, , , , ,