Sobe número de mortos em guerra do tráfico e operação policial no Recôncavo

Não corre ninguém. Oito já morreram durante operações policiais deflagradas nas Cidades de São Félix, Cachoeira e Muritiba, no Recôncavo Baiano. As diligências ocorrem contra suspeitos acusados de serem membros de uma facção. As ações ocorrem em conjunto entre policiais civis e militares. 

A operação já dura cerca de dois dias, na terça-feira (11/11), os policiais trocaram tiros com os suspeitos, onde cinco homens foram presos e três acabaram mortos. Já na quarta-feira (12/11), em outra ação, as forças policiais montaram um cerco em uma área de mata que liga os três Municípios, onde houve novas trocas de tiros. Cinco mortes foram confirmadas. 

Os números e mortes foram confirmados pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA). No comunicado, o órgão afirmou que as autoridades e os suspeitos trocaram tiros, onde os criminosos foram feridos, sendo levados, na sequência, para unidades de saúde de Muritiba, mas não resistiram.

Devido às operações, as Cidades do Recôncavo, onde ocorre a operação, adotaram medidas de precaução, como a suspensão de atividades e serviços públicos, além da orientação de que a população permaneça em casa.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia: Polícia Civil da Bahia



Tags:, ,