“Só falta assembleia referendar para acabar a greve”, diz ACM Neto

O prefeito ACM Neto (DEM) conversou com a equipe de reportagem da RecordTV Itapoan durante o programa Cidade Alerta Bahia, comandado por Adelson Carvalho, na noite desta quarta-feira 23/05, depois de uma reunião com os empresários do sistema de transporte de Salvador e os empresários do setor, e anunciou um aumento de 2,7% nos salários da categoria, sem mexer no bolso da população, ou seja,  aumento nas tarifas.

Segundo Neto, para que a greve seja encerrada, falta apenas a proposta acordada entre as partes ser referendada por motoristas e cobradores em assembleias que irão acontecer até a madrugada.

“Acredito que a categoria vai receber com maturidade e acatar a proposta. A partir das quatro da manhã os coletivos devem  voltar a circular normalmente na cidade”, disse o presidente da entidade de classe, Hélio Ferreira, em entrevista à Record TV.

“A proposta prevê 2,7% nos vencimentos, tíquetes e vantagens e assegura ganhos para a categoria. Os empregos estão preservados e a categoria vai ter um reajuste acima da inflação”, afirmou o prefeito.

 

 

Foto: Divulgação

Tags:, , , ,