“Que estado deixa para nós depois de 16 anos?” questiona Neto sobre governos do PT

Olha ai. Em visita à Cidade de Ibititá, no sábado, dia 30/7, o pré-candidato ao Governado da Bahia, ACM Neto (União Brasil) pediu que os baianos reflitam sobre os problemas crônicos deixados no Estado após 16 anos de governos seguidos do PT. Segundo Neto, está claro que os baianos não aguentam mais os mesmos problemas na saúde, educação, segurança pública e desemprego, e querem mudança.

“O que eu tenho pedido aos baianos é que façam uma reflexão usando o coração, avaliem qual é a situação da Bahia do presente. Que estado esse pessoal que está aí nos governando deixa para nós, depois de 16 anos? O que tenho pedido aos baianos é que avaliem se já não foi tempo o suficiente, se já não foi tempo bastante para eles mostrarem do que são capazes e do que não são”, discursou em Ibititá, na microrregião de Irecê.

Segundo Neto, mesmo após 16 anos no poder, o governo petista não conseguiu resolver problemas graves para os baianos: “O pior de tudo é que, quando a gente olha para as questões mais essenciais para a vida do nosso povo, enxergamos muitos problemas. É a insegurança, com essa violência que não para de crescer, é a educação da Bahia com a pior nota no Ideb [Índice de Desenvolvimento da Educação Básica] de todo o país”, disse.

“É a saúde, trazendo dificuldade para o povo do interior, que precisa logo de um internamento hospitalar e não consegue. É a falta de emprego, é a falta de compromisso com o homem do campo, a falta de atenção ao produtor rural. O que a gente viu por 16 anos foi muita conversa, muito discurso, muita promessa, muita propaganda. O que a gente não viu nesse tempo todo foi trabalho concreto, a gente não viu a vida das pessoas mudarem de verdade”, comentou.


Fotografia: Divulgação/Assessoria/ACM Neto

Tags:,