Misericórdia. Um homem acusado de decapitar uma jovem, de 19 anos, contou detalhes do crime na Delegacia de Homicídios nesta terça-feira, dia 30/1. Ele afirmou que matou a jovem por vingança e chegou a perdir perdão à sociedade.
De acordo com a polícia, o acusado, de 28 anos, foi preso no final da tarde desta segunda-feira, dia 29 na cidade de Rio Branco, no estado do Acre. Em depoimento, o homem afirma que a vítima foi morta porque tinha envolvimento no assassinato do irmão dele, em 2013, e não por ordem de facção.
“Não recebi ordens. Foi porque ela matou meu irmão. Em 2013 armou com os irmãos dela e levaram meu irmão, esquartejaram. Ela não era santa”, declarou o preso.
O delegado responsável pelas investigações explicou que a polícia encontrou o vídeo da decapitação em um celular apreendido. Os suspeitos foram indentificados pelas imagens e a polícia pediu a prisão deles ao Judiciário. Cerca de cinco pessoas participaram do crime – duas na execução e outras três filmando.
A Polícia ainda afirmou ainda que há indícios de que a vítima tenha participado de execuções em membros da facção rival, inclusive com filmagens.
Foto: Reprodução
Tags:Acre, BRASIL, crime, execução, FACÇÃO CRIMINOSA, MULHER DECAPITADA, policia