O homem que não morreu chega ao próprio velório

20121023-122009.jpg

O morto que na verdade não morreu coisa nenhuma. O velório de um homem teve um final da esperado na tarde da segunda-feira, dia 22, na cidade de Alagoinhas, localizado a 140km da capital baiana. A família de Gilberto Araújo Santos, de 41 anos, levou um susto da joça quando ele apareceu vivinho da Silva na casa dos pais durante o seu próprio velório, quando faltavam apenas algumas horas para o que seria o seu próprio enterro.
Segundo informações do delegado Glauco Suzart, o início de tudo se deu quando um morador de rua foi fuzilado a tiros em via pública, na noite de sábado passado (20). Ao saberem do crime, dois irmãos de Gilberto, que também é morador de rua, foram ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Alagoinhas e reconheceram o corpo da vítima.
O velório acontecia na casa do pai e da madrasta de Gilberto, no bairro Santa Terezinha. O local ficou repleto de curiosos quando a notícia de que o suposto morto ligou para a residência durante o seu próprio velório se espalhou pela cidade. Gilberto não morreu, ele está de boa.