Pela Bahia. O pré-candidato a governador, ACM Neto (União Brasil), afirmou no domingo, dia 19/6, na Cidade de Barrocas, Região Sisaleira, que os baianos esperam que os postulantes ao Governo da Bahia discutam os problemas do Estado. Neto disse ainda que alguns pré-candidatos ao Palácio de Ondina preferem dar mais importância aos padrinhos políticos do que a si próprios e ressaltou que, a partir do próximo ano, é o governador que terá a responsabilidade de encarar e resolver os problemas da Bahia.
Em discurso, o postulante ao maior cargo do Estado detonou: “Os baianos querem que os pré-candidatos ao Governo discutam os problemas da Bahia. Os baianos querem que os pré-candidatos ao Governo tragam soluções e propostas para mostrar que a Bahia vai deixar de ser campeã nacional no número de homicídios. Como é que a Bahia vai deixar de ocupar o primeiro lugar no Brasil em número de desempregados, que a Bahia vai tirar a educação pública da lanterna do Brasil, do último lugar em qualidade de ensino? Como é que a Bahia vai resolver o problema da regulação na saúde? É isso que os baianos querem saber”, alinhavou.
Na Cidade de Barrocas, Neto encerrou uma maratona de visitas que fez ao lado do deputado federal Cacá Leão (PP), pré-candidato ao Senado, a nove municípios da Região do Sisaleira. Eles passaram por São Domingos, Retirolândia, Valente, Riachão do Jacuípe, Pé de Serra, Cansanção, Queimadas e Santaluz.
Fotografia: Divulgação/Assessoria
Tags:ACM Neto, governo da Bahia, Palácio de Ondina, POLÍTICA, PRÉ-CANDIDATOS