Marcelo Nilo diz que PDT “é apêndice do carlismo”

marcelonilo

Provocação. Depois de ficar 6 anos no PDT, o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia deputado Marcelo Nilo, agora “cacique” do PSL, demonstra que é grato diretório nacional da legenda, mas não esconde as críticas e aponta instabilidade no PDT, seu ex-partido.

“O partido tomou outro rumo e eu preferi sair. Depois o próprio partido que tinha ido para a base de ACM Neto voltou para a base de Rui Costa. Eu não sei se de manhã ele está com ACM Neto, se à tarde está com Rui Costa ou à noite com ACM Neto”, provocou durante entrevista ao apresentador Adelson Carvalho, no programa Sociedade Urgente, da Rádio Sociedade, na manhã desta terça-feira, dia 19.
Nilo disse que deixou o PDT, assim como fez com o PSDB, por estes serem apêndices do carlismo. “Eu acho que as pessoas podem mudar, é um direito das pessoas mudarem, isso é normal na política. Agora eu tenho 26 anos do mesmo lado. Eu sai do PSDB porque o PSDB passou a ser apêndice do carlismo, sai do PDT porque o PDT também passou a ser apêndice do carlismo, e o PSL, eu sou presidente, está alinhado com o governador Rui Costa”, concluiu.
Foto: Hora do Bico

Tags:, , , , , ,