Não corre ninguém. Dois homens e três mulheres foram presos durante uma operação de combate ao tráfico de drogas denominada “Anfíbio”, realizada na madrugada desta sexta-feira, dia 15, em Feira de Santana. Na ação um homem morreu após troca de tiros com a polícia.
De acordo com o site Acorda Cidade, Gledson Souza Costa, Jamile Vaz Vitório, Ivoneide Mendes de Assis, Verônica Alves Santana e Ítalo Tiago de Jesus Santos foram detidos em incursões nos bairros Queimadinha e Baraúnas. Reginaldo dos Santos, conhecido como ‘Regi Gordo’, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu. Ele tinha mandado de prisão em aberto, conforme a polícia.
Segundo a polícia, durante a operação, foram apreendidas armas de grosso calibre, fuzil, três pistolas, prensa utilizada para manipulação de entorpecentes, além de uma grande quantidade de drogas.
A operação foi efetuada por policiais civis da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), Draco de Feira de Santana, Policiais do Centro de Operações Especiais (COE), sob o comando dos delegados Klaudine Passos e do diretor adjunto do Draco, delegado Alexandre Narita.
De acordo com o delegado Alexandre Narita, muitas dessas armas apreendidas foram usadas em homicídios em Feira de Santana.
Tags:armas apreendidas, Feira de Santana, operação, presos, tráfico de drogas