Polêmica retada. Os artistas regionais de Santo Antônio de Jesus estão inconformados por terem sido excluídos das apresentações na festa junina. No evento que marcou o lançamento do São João da cidade, o prefeito Humberto Soares Leite (PDT) falou sobre o assunto: “Todos querem jogar nos times do Bahia e Vitória, mas nem todos conseguem assim como também não são todos os artistas locais que vão se apresentar no São João, a festa necessita ter grandes nomes”, disse ao portal Voz da Bahia.
O cantor Jeronimo Medeiros, da banda Dois Amores falou com exclusividade ao site Adelson Carvalho e expressou sua indignação: “A gente fica muito triste em saber que um gestor da cidade de Santo Antônio de Jesus fale uma bobagem como essa, os músicos acreditaram nele. Durante a campanha, ele prometeu valorizar as atrações locais e não foi isso que aconteceu, ele desvalorizou as atrações de pequeno porte e ficamos muito tristes com o pronunciamento do prefeito. Todo mundo já foi pequeno um dia, inclusive ele”, disse.
O artista falou ainda que quando as atrações locais são contratadas o cachê pode variar: “Os cachês variam a cada apresentação. Eles valorizam as atrações apadrinhadas e ainda desmerecem colocando para se apresentar 5 da tarde ou 5 da manhã, no início ou final da festa”, concluiu.
Foto: Reprodução/Facebook
Tags:atrações locais são joão, Banda Dois Amores, prefeito Humberto Soares Leite, SAJ, Santo Antônio de Jesus, São João, São João Santo Antônio de Jesus