Eduardo Bolsonaro promete denunciar deputada por “trapaça” em convenção do PL; assista

Detonou. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) informou que vai entrar com representação contra a também deputada Tabata Amaral (PSB-SP) no Conselho de Ética da Câmara. O parlamentar acusa a colega de Câmara de “trapaça” por  incentivar grupos de esquerda a retirarem ingressos para a Convenção Nacional do PL, que vai oficializar a candidatura do presidente Jair Bolsonaro (PL) à reeleição.

Através de postagem no twitter, Eduardo detonou: “Na incapacidade de lotar os seus eventos e sem ter condições sequer de pisar nas ruas porque ninguém aparece, os aliados do Lula [ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva], como a deputada Tabata Amaral, estão incentivando os internautas a entrarem no link de convite para o evento de lançamento da candidatura do presidente Bolsonaro, que será no Maracanãzinho no dia 24 de julho, se inscreverem com a intenção de lotar o evento e não irem lá participar, para dar ares de que o evento do Bolsonaro estaria vazio”, disse o filho 03 do presidente.

“Estou informado que através do PL, a gente está entrando no Conselho de Ética contra a deputada Tabata Amaral porque isso daí não é normal, isso daí não é jogo limpo na eleição, isso daí é trapaça, é falsificação, é quase um ataque hacker e a gente não vai admitir. Fora isso, outras providências estão sendo tomadas”, acrescentou, sem detalhar quais são as outras providências.

Fotografia: Divulgação/Câmara dos Deputados


Tags:, ,