Os mortos no confronto e as armas potentes apreendidas em operação no Subúrbio Ferroviário

Tombaram. Equipes das polícias Militar, Civil e Federal apreenderam neste domingo, dia 17/9, um fuzil e uma carabina com dois criminosos suspeitos de participação no confronto no Bairro de Valéria. A dupla foi encontrada no Conjunto Paraguari II, no Bairro de Periperi, Subúrbio Ferroviário de Salvador.

Guarnições da Rondesp BTS patrulhavam na área, enquanto policiais civis e federais ocupavam outras áreas daquela localidade.

Os criminosos foram avistados saindo da mata fechada e se escondendo em um apartamento no térreo. Na tentativa de prisão, a dupla atirou contra guarnições da Rondesp BTS e acabou ferida. Os militares prestaram socorro, mas os traficantes não resistiram.

Com eles foram apreendidos um fuzil calibre 5,56, uma carabina calibre 9mm, carregadores e munições.

Nas últimas 48h, ações da SSP (PM e PC) e PF localizaram oito criminosos que participaram do confronto em Valéria. Sete acabaram atingidos e não resistiram. Um que possuía mandado de prisão foi capturado.

Até o momento, as forças estaduais e federais apreenderam com os integrantes da facção três fuzis, uma carabina, uma submetralhadora, duas pistolas, carregadores e munições.

SIGA @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografias/fonte: SSP-BA

Tags:, , , , ,