Cramunhões são baleados depois de “furar” blitz e trocar tiros com policiais militares

20140510-073558.jpg

O couro comeu. Dois homens foram baleados na tarde desta sexta-feira, dia 9, durante um confronto com policiais da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), na avenida Anita Garibaldi. Conforme relato da Polícia, os cramunhões furaram o bloqueio de uma blitz e atiraram contra os PMs.
Quatro caras passavam em um Ford Fiesta branco pela avenida e não respeitaram o sinal de parada na abordagem, seguindo em direção ao Rio Vermelho. Os policiais começaram uma perseguição, até altura do monumento a Clériston Andrade, quando começou uma intensa troca de tiros. Depois da troca de tiros, a guarnição encontrou em poder dele uma pistola calibre 380.
Estavam no carro Jaime Santos de Jesus, de 28 anos, Eric Santos de Santana, de 24, Douglas Araújo dos Santos e Paulo Roberto Reis Silva, este último fugiu, mas acabou deixando o documento no veículo. Jaime foi baleado no tórax e Eric na perna esquerda. Os dois foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde Jaime continua internado. Eric recebeu alta e, com Douglas, foi conduzido à Central de Flagrantes, no Iguatemi.

Foto: adelsoncarvalho.com.br

Tags:, , , ,