Agronegócio em alta. A 14ª Bahia Farm Show, vai ter mais um dia de programação por conta da greve dos caminhoneiros e carreteiros que acabou provocando atraso na chegada de alguns expositores para uma das maiores feiras do agronegócio da Bahia. A programação do evento estava confirmada de terça-feira 29/5 até sábado, dia 2/6, porém agora, vai até o domingo, dia 3/6, na Cidade de Luís Eduardo Magalhães, no Oeste da Bahia. A informação foi divulgada pela Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), organizadora do evento.
Conforme a entidade, até quinta-feira, dia 24/5, pelo menos 70% dos estandes estavam montados. Para este ano, são esperados 260 expositores, entretanto, alguns estão tendo problemas para levar materiais até o local em função dos bloqueios feitos nas rodovias federais em todo o Brasil.
A feira deve movimentar mais de R$1 bilhão e 500 milhões em negócios. A AIBA informou que não espera um impacto no volume de negócios e a expectativa é ainda superar os número do ano passado, quando a feira atingiu R$ 1 bilhão 531 milhões em negócios.
Foto: Divulgação
Tags:AGRONEGÓCIO, BAHIA FARM SHSOW, cidade de Luís Eduardo Magalhães, Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia