A POLÊMICA DO BAFÔMETRO NA CÂMARA

Um vereador cidade de Santo Estevão que fica a 150km de Salvador, apresentou uma idéia extremamente polêmica nessa joça, ele sugere a implantação de bafômetro na Câmara municipal da cidade.

A idéia que poderá seguir para apreciação, divulgada na semana passada pelo vereador conhecido como “Abençoado”, após momentos de parafernália e fuzuê causados por suposto uso de cachaça na Câmara Municipal da cidade. Em uma dessas confusões, um radialista acusa um vereador de agressão física contra ele. O caso do bafômetro repercutiu na cidade e em sua página pessoal no Facebook, o vereador justificou seu projeto. Com base nesse furdunço,acreditamos que a cachaçada faz parte do dia a dia do poder legislativo da cidade.

“Quero agradecer a todos que compareceram na sessão ontem na Câmara Municipal, sabemos que o povo elegeu pessoas para que pudessem fazer melhor por nossa cidade. Quando citei para que o nosso presidente aprovasse uma lei que, cada vereador fizesse o teste de bafômetro, para que houvesse mais dignidade na hora de conduzir as leis em pauta. Comom podemos realizar mos…A sessão com pessoas embriagadas? Como podemos decidir projetos sem estarmos lúcidos?”, disse o vereador.

A polêmica tomou conta da cidade de Santo Estevão e o povo tá comentando o projeto com a conotação de chacota e a partir de agora,vai ganhar repercussão em todo o estado da Bahia.