Adolescente é morta a tiros em Camaçari; traficante Mijão é o principal suspeito

20140428-065149.jpg

Balaços. Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros na noite do sábado, dia 26, no distrito de Monte Gordo, em Camaçari, na Região Metropolitana. Adriele dos Santos Almeida completaria 16 anos no dia 15 de maio. Ela foi fuzilada com quatro balaços, segundo a Central de Polícia, na cabeça e no tórax.
O caso é investigado pela 33ª Delegacia (Monte Gordo). Segundo a unidade policial, o crime aconteceu na rua Alto da Mira, no Loteamento Campo São Bento. A Polícia ainda investiga o que a jovem, que morava no distrito, mas não neste loteamento, fazia no local. Por volta das 9 da noite, ela foi morta por pessoas ainda não identificadas. Uma moto foi abandonada no local e segundo a polícia há indícios de que esta pertenceria ao namorado dela, um traficante conhecido como Mijão.
O irmão de Adriele chegou pouco depois da jovem ser baleada, mas não conseguiu mais socorrê-la – a jovem morreu ainda no local, antes da chegada dele.
A adolescente mantinha o relacionamento com o traficante há algum tempo. A Polícia investiga a possível participação dele. Há também a denúncia de que uma ex-namorada do traficante teria envolvimento no crime, segundo a Central de Polícia. A 33ª Delegacia informou que a investigação ainda está em fase inicial e não é possível confirmar estas suspeitas.

Foto: Reprodução/CamaçariNotícias

Tags:, , ,