Acusado de estupro se lenhou

20120929-112543.jpg

Um cramunhão foi morto por colegas de cela em Feira de Santana, na madrugada deste sábado (29). Ele estava preso sob a acusação de estuprar duas filhas e morto nas últimas horas por colegas de cela no Conjunto Penal de Feira de Santana, distante 120 km de distância de Salvador.
O cara foi identificado como Cosme Moreira da Silva, de 43 anos, foi morto por enforcamento com pedaços de pano dos presos do presídio, de acordo com o delegado plantonista Sérgio Vasconcelos. A primeira suspeita foi de que o preso havia cometido suicídio, mas uma perícia inicial concluiu que houve morte violenta.
A vítima foi acusada por duas filhas de estupro e acabou presa na última quinta-feira (27). Inicialmente interrogado na Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), O cramunhão Cosme que já tinha sido preso por homicídio, negou os estupros, que teriam sido cometidos durante as visitas das filhas ao pai no presídio.
Até as últimas horas, os sete detentos que estavam com Cosme Moreira, ainda não se pronunciaram sobre a morte, mas devem ser ouvidos pela delegada titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, segunda-feira que vem, dia 1º de outubro.