ACM Neto critica Governo por falta de apoio a produtores rurais: “Peças de propaganda”

Criticou. O candidato ao Governo da Bahia ACM Neto (União Brasil), afirmou na quinta-feira, dia 11/8, que a assistência técnica e de água ofertada pelo atual Governo do Estado aos produtores rurais se encontra apenas nas peças de propaganda. Em agenda na Cidade de Abaré, Norte do Estado, o ex-prefeito de Salvador disse ainda que os agricultores de toda a Bahia, especialmente os da Região Norte, na parte do semiárido, querem trabalhar e sair da situação de pobreza, mas não encontram qualquer suporte do governo para isso.

Neto detonou: “Esses que estão no poder há 16 anos dizem muito que são defensores do homem do campo e da agricultura familiar. No entanto, acabaram com a assistência técnica para o pequeno produtor rural. Não existe mais suporte em todo o Estado da Bahia. Da mesma forma, o pequeno produtor não tem acesso às linhas de financiamento, sofre com a situação das estradas vicinais, que estão aí esquecidas, e não tem acesso decente a máquinas e implementos agrícolas que facilitem o seu trabalho e a sua produção”, afirmou.

Ao lado da candidata a vice-governadora Ana Coelho (Republicanos) e do candidato ao Senado Cacá Leão (PP), ACM Neto visitou as Cidades de Macururé e de Abaré, no Norte da Bahia.

SIGA @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia: Divulgação/Assessoria

Tags:, ,