Vitória vacila e cede empate ao Atlético paranaense

20140427-191317.jpg

Deu mole. Não foi dessa vez que o Vitória conquistou seus primeiros três pontos no Campeonato Brasileiro. Jogando contra o Atlético-PR, em Pituaçu, o Rubro-negro baiano chegou a abrir 2 a 0 no primeiro tempo, mas acabou sofrendo o empate na etapa final. Para mudar a situação da equipe, Ney Franco realizou cinco modificações. O lateral Ayrton perdeu vaga para Nino Paraíba. Já o ataque foi formado por Caio, Vinícius e Dinei.
Na próxima rodada o Vitória encara o Fluminense, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Para o duelo, o técnico Ney Franco deve ter os retornos do meia Marquinhos e do lateral Esquerdo Juan, que reclamaram de um desconforto muscular e acabaram vetados do duelo contra o Furacão.

O jogo

Precisando vencer para melhorar o ambiente na Toca do Leão, o Vitória começou a partida indo para cima. O primeiro lance de perigo aconteceu aos seis minutos. José Welison recebeu dentro da área e chutou forte, mas o goleiro Santos fez a defesa em dois tempo. Cinco minutos depois a defesa do Furacão saiu jogando errado, a bola sobrou para Dinei dentro da área que não desperdiçou e abriu o placar para o Leão.
O gol de Dinei animou a torcida em Pituaçu e os jogadores em campo. Sem conseguir furar a forte marcação do Vitória, o Atlético pouco chegava ao gol de Wilson. A melhor chance do Furacão na partida aconteceu aos 31 minutos. O atacante Ederson recebeu lançamento e ficou cara a cara com Wilson, mas goleiro faz uma ótima defesa e evitou o que seria o empate do clube paranaense.

Foto: Reprodução/Ec Vitória

Tags:, , ,