Vitória passa sufoco, mas consegue virar pra cima do Anapolina 

Se deu bem. O Vitória tinha mesmo era a intenção de vencer por dois gols de diferença para evitar a partida de volta, mas logo aos 11 minutos o Anapolina, time da casa surpreendeu e marcou. Viola tentou dominar cruzamento e acabou fazendo passe para Pedro Oldoni, ex-jogador rubro-negro, balançar as redes e fazer 1 a 0 para o Anapolina. 

Depois de inaugurar o placar, o Anapolina chegou a criar mais chances de ampliar, mas aos 18 minutos Leandro fez pênalti em Rogério, dando a chance para o Vitória empatar. Neto Baiano acertou o travessão, desperdiçando o segundo pênalti em menos de 15 dias – também perdeu um contra o Colo Colo nas quartas de final do Baianão. 

O Vitória tinha algumas chances – com Jorge Wagner, de falta, com Rogério de cabeça, mas tinha dificuldade em acertar no momento final. Só aos 24 do segundo tempo o gol saiu. Rogério subiu e ganhou da zaga, escorando cruzamento para o gol de cabeça. Tudo igual em Goiás.

O Anapolina aumentou a pressão depois do empate. Aos 29, Viola recebeu um bom cruzamento rasteiro de Felipe Baiano, dentro da pequena área, mas chutou para fora e desperdiçou excelente chance. Aos 32, Marcelo cruzou e Viola acabou não conseguindo cabecear para o gol. Sandrinho também teve chance com chute forte, mas mandou para fora.

Quem não faz… O Vitória aproveitou bem um erro da zaga da Anapolina e virou o placar. Depois de escanteio, Luiz Gustavo subiu sozinho e tocou de cabeça para o gol do time goiano, fazendo o 2 a 1.

 


Foto: Divulgação/Anapolina

Tags:, ,