Deus é mais. Noel Batista de Oliveira, de 60 anos, foi preso na noite desta segunda-feira, dia 31, por volta das 10 da noite, no bairro da Boca da Mata, em Salvador, por policiais Militares do Pelotão Especial da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), guarnição sob comando do Soldado Ferreira.
De acordo com informações da Polícia, ele foi espancado por populares após passar as mãos nas partes íntimas de uma criança de cinco anos, inclusive, oferecendo dinheiro em troca de beijos e abraços.
Segundo informações da Polícia, o fato aconteceu em uma praça no fim de linha do bairro. A criança bastante assustada, foi salva por moradores que presenciaram os atos sexuais. O acusado foi espancado e chegou a receber pauladas na cabeça e no corpo. Ainda segundo policiais da 3ª CIPM, Noel possui duas entradas na Polícia e já respondeu pelo crime de pedofilia. Um mandado de prisão contra o mesmo encontra-se aberto, de acordo com a justiça.
Noel Batista foi encaminhado a Delegacia Especializada de Repressão a Crimes contra a Criança e o Adolescente Salvador (Derca), em Brotas.
Foto: Reprodução