Honrando compromissos. Depois de ser um dos atingidos com efeitos da pandemia do coronavírus e, por consequência, os efeitos da paralisação do setor de entretenimento, o cantor de forró Júnior Vianna, natural de Iracema, no Ceará, precisou vender veículos e até gado para honar os compromissos.
Junior Vianna revelou ao site Diário do Nordeste, que tinha dois ônibus e vendeu um deles por R$ 160 mil. Na garagem, ele também guardava três carros utilitários, e precisou repassar um. Até um prédio comercial também entrou na lista de bens negociados pelo cantor cearense, que é sucesso npo segmento forró de vaquejada. Além de imóveis e veículos, o forrozeiro precisou vender 70 touros da raçagirolando, de acordo com o site.
Para poder manter 32 funcionários durante o ano de 2020 e até agora, ele também precisou negociar salários pela metade. “A gente tocava, em média, 35 shows por mês antes da pandemia. A arrecadação era boa. Caiu para zero”, revelou Junior Vianna. Por mês, a folha de pagamento do forrozeiro gira em torno de R$ 62 mil.
Fotografias: Reprodução/Instagram
Tags:Cantor, JÚNIOR VIANNA, PANDEMIA, vaquejada