Vixe. Um homem foi preso, suspeito de decepar o dedo de dois homens, na segunda-feira 13/8, no Leblon, local que fica no bairro de Massaranduba, em Salvador. Segundo informações da Polícia Civil, ele é traficante e cometeu o crime porque a dupla praticou assaltos na região onde ele atuava. A polícia não informou se o homem confessou o crime.
De acordo com a Polícia, o caso ocorreu em maio. Além disso, conforme a Polícia, o suspeito também é apontado como autor de dois homicídios, ocorridos em julho.
Ainda segundo a Polícia, no momento da prisão, o traficante estava com 32 pedras de crack, 31 trouxas de maconha, uma porção de cocaína, munições calibre ponto 40, uma balança de precisão e embalagens para acondicionar drogas.
O material foi apreendido e encaminhado para perícia, no Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado. A Polícia procura por comparsas do suspeito, que foi autuado por tráfico de drogas e posse ilegal de munições. Ele passará por audiência de custódia e, em seguida, deve ser encaminhado para o sistema prisional, segundo a polícia.
Foto: Ilustração/Reprodução
Tags:homem preso, Massaranduba, Traficante, traficante preso