E agora xadrezinho. Um cramunhão foragido identificado como Willians Alves de Sousa Filho, mais conhecido como “Nem Bomba”, foi preso nesta terça-feira, dia 29, pela Polícia Federal da Bahia, juntamente com Policiais Federais do Espírito Santo na cidade de São Mateus/ES.
Ele era investigado pela Polícia Federal baiana há dois meses por envolvimento com o tráfico de drogas. Segundo investigações ele é responsável por abastecer toda a Região Sudoeste da Bahia. Além disso, há indícios de que “Nem” fornecia explosivos utilizados em assaltos a bancos nos estados da Bahia e Espírito Santo.
Na hora da prisão, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça Estadual da Bahia, na qual responde a vários processos, inclusive por homicídios, Nem Bomba foi flagrado utilizando três identidades falsas.
Nem Bomba aparece no “Baralho do Crime” da Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o que dá uma dimensão de sua periculosidade.
O preso deve ser transferido para Vitória da Conquista nos próximos dias, onde cumprirá a pena privativa de liberdade.
Fonte: Ascom/ PF


