Tiroteio no Nordeste deixa um morto

20121109-203513.jpg

Ousadia. Um filhote do caoeta foi morto e um policial militar ficou ferido à bala durante um acirrado tiroteio. O pau quebrou no início da tarde desta sexta-feira, dia 9, no bairro do Nordeste de Amaralina, local de alta pressão em Salvador. Conforme informações da assessoria da Polícia Militar, uma guarnição estava no bairro apurando denúncias de tráfico pedado de drogas na fatídicalocalidade do Areal, quando foram surpreendidos pelos tiros.
Conhecido como Tiago Lobo, o acusado estava estava na laje de uma residência quando meteu bala na direção da viatura da 40ª Companhia Independente da Polícia Militar, atingindo um dos policiais, que não teve o nome revelado. O pm foi atingido no pé esquerdo. Perdendo muito sangue, acabou socorrido por colegas à emergência do Hospital Geral do Estado (HGE) e não demorou, acabou sendo transferido para um hospital particular.

O policial foi socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE) e em seguida transferido para um hospital particular. Já Tiago, que também foi baleado no tiroteio chegou a ser socorrido também para o HGE, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Com ele a polícia encontrou um revolver calibre 38.