O BEZERRO ORDINÁRIO

O lavrador Fernando Faustino de Oliveira de 49 anos, está vivendo momentos difíceis no Hospital Municipal de Riachão do Jacuipe enquanto aguarda uma vaga em Salvador para tratar de problemas sérios de um grave acidente que sofreu no dia 5 deste mês.Fernando Faustino sofreu um grave acidente quando a moto que pilotava, acabou batendo contra um garrote, no último dia 5, por volta das 11 horas da noite, na BA-120, rodovia que liga os municípios de Riachão do Jacuípe e Serra Preta.

O fato que chama  atenção é que a vítima sofreu o acidente  no mesmo dia do aniversário. Ele foi socorrido por populares e, devido à gravidade dos ferimentos, foi levado ao Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, onde recebeu os primeiros atendimentos.

Contudo, o lavrador permanece internado, esperando uma vaga para ser transferido para o Hoapital Manuel Vitorino, em Salvador, que possui Unidade de Terapia Intensiva (UTI), necessária para o seu tratamento.No acidente, Fernando sofreu fratura de fêmur, em um dos braços e sofreu uma luxação na bacia.