Suspeitos de participação em sequestro exibem armas em Plataforma

20140823-080523.jpg

Deus é mais. Moradores de Plataforma, já não suportam mais a criminalidade que assombra o bairro do Subúrbio. Nesta sexta-feira, dia 22, bandidos e policiais trocaram tiros por mais de cinco minutos na subida da Estrada Velha do Cabrito. Segundo os moradores, pelo menos dois bandidos ficaram feridos. Assustada, a população se ‘esconde’ dentro das casas.
A foto foi tirada por um morador assombrado com a situação. Em poucas palavras ele resume o sentimento de quem mora há anos na localidade. “Tudo de maior, ladrão, homicida e opressor de mãe de família”.
Ainda de acordo com os moradores, dentre os cramunhões na foto, três são conhecidos pelos vulgos de Léo, Leozinho e Gueu.
Segundo as informações da Polícia Militar, os caras que aparecem na foto fazem parte de uma quadrilha com vários crimes no Subúrbio.

Sequestro

Mesmo alvejado pela Polícia, o traficante conhecido como “Taco-taco”, juntamente com um comparsa, invadiu a residência de uma senhora que estava sozinha, a fez de refém e prometeu liberar as vítimas depois que falasse com a imprensa. Depois de diálogos com a Polícia e por estar debilitado devido aos ferimentos, o traficante liberou a vítima e se entregou à Polícia.

Foto: Reprodução

Tags:, ,