Puxados pelo rabudo. Dois cramunhões suspeitos de assaltar um posto de combustível morreram durante uma troca de tiros com com policiais da CIPE Mata Atlântica, antiga “Caema”, nas últimas horas, no bairro Colina Verde em Teixeira de Freitas.
Diego Gonçalves da Silva, de 25 anos, que morava Redenção e Alan Alves Neres, de de 17, que residia no Tancredo Neves, estavam em uma moto de placa policial NZC 3027, e foram perseguidos pelos policiais logo após o assalto.
Durante a perseguição, a dupla fugiu em direção ao Colina Verde, mas fooi alcançada próximo ao cemitério Reviver, quando caíram da moto e já se levantaram atirando contra a polícia. Houve intensa troca de tiros e os dois foram baleados.
Os suspeitos ainda foram socorridos, mas morreram ao dar entrada no Hospital Municipal. Na delegacia os policiais apresentaram dois revólveres calibre 38, um deles com dois cartuchos deflagrados e quatro intactos, a segunda arma continha 3 cartuchos intactos e dois já deflagrados.
A Polícia também constatou que no celular de um dos cramunhões, havia uma mensagem chamando o comparsa para realizar o assalto.
O caso foi registrado na 8ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia.
Foto: Sul Bahia News