SINDPOC denuncia: Unidade policial está à venda por falta de IPC’s e EPC’s

O Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia (SINDPOC), publicou uma denúncia no site da institução na terça-feira, dia 11/5, para chamar a atenção sobre um fato lamentável.

Acompanhe na íntegra abaixo

O imóvel onde devia funcionar o trabalho dos policiais civis da cidade de Teolândia está com uma placa escrita “vende-se” pendurada. Isso porque não há investigadores, escrivães, nem delegados no município para atender a população.
?
Os responsáveis por escutar e registrar denúncias, são os funcionários da prefeitura, contudo, não há investigação de casos. Na unidade, não há internet e os computadores foram cedidos pelo comércio.
?
Além disso, a delegacia está em péssimas condições, com tetos quebrados, mofo e rachaduras nas paredes, infestação de cupins (que deixam a estrutura do telhado deteriorada), falta de iluminação em algumas salas e um depósito com diversas motos velhas amontoadas, que podem levar a chegada de ratos e baratas, trazendo problemas de saúde aos cidadãos que vão ao local fazer denúncias e aos funcionários que prestam apoio no local.
?
O SINDPOC jamais deixará de lutar pela nomeação dos concursados da turma de 2018 e do curso de formação de 2009. Com tantas delegacias necessitando de escrivães e investigadores, onde está a nomeação dos policiais que há anos esperam pelo início do seu trabalho? Onde está a preocupação com a população pregada pelo Governo do Estado? Os cidadãos baianos precisam de proteção, os policiais concursados precisam começar a cumprir suas funções e os servidores necessitam ter um trabalho digno! Conforme site do Sindipoc

Fotografia: Divulgação/SINDPOC

Tags:, ,