Crueldade sem limite. Na tarde de sexta-feira, dia 11, populares ficaram assombrados com um pequeno incêndio na serra que dá acesso à Fazenda Suíça, por detrás do Conjunto Habitacional Jonas Costa, na Cidade de Senhor do Bonfim, e resolveram apurar a situação.
Ao chegar no local, se depararam com uma cena monstruosa. Partes do corpo da adolescente Luzia Silva Souza, de 14 anos, estava sendo queimada. Segundo o blog Maravilha Notícias, o corpo estava sem a cabeça, além disso, havia uma madeira introduzida na vagina que acabou atingindo o pescoço.
O principal suspeito é o namorado da vítima, que acabou preso na manhã deste sábado, dia 12. Segundo informações de policiais da Delegacia Territorial de Senhor do Bonfim, Rodrigo Alves da Silva, de 19 anos, admitiu ter matado a adolescente por ciúmes e garantiu não estar arrependido pelo que fez. O cara disse que flagrou o seu pai transando com a namorada na madrugada de quinta-feira, dia 10.
“Ela me traiu na madrugada, com meu pai, eu vi e ainda questionei pra que ela revelasse, mas ela não queria revelar, pois tinha medo, sabe? Ela me falava que não tinha mais medo de apanhar, mas de me trair. Aí eu fiz isso. Fiz sozinho, sem ajuda de ninguém, só eu e meu Deus”, disse ao site Maravilha Notícias.
Foto: Reprodução/MaravilhaNotícias


