
Vixe. Um homem foi preso com aproximadamente três toneladas de maconha na segunda-feira, dia 23/6, em um caminhão na BR-116, em trecho da Cidade de Poções, no Interior da Bahia.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o suspeito, foi encontrado após um trabalho de investigação das Forças Integradas de Combate ao Crime Organizado (Ficco) Bahia e São Paulo.
De acordo com o órgão de segurança pública, as investigações apontaram o envio da droga para o interior baiano. O material foi encontrado com a ajuda de um cão farejador da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste (Cipe Sudoeste).
“O motorista do caminhão acabou preso. As investigações continuam visando a captura de outros integrantes do grupo criminoso e também identificar a origem do entorpecente”, explicou o coordenador da Ficco Bahia, delegado federal, Eduardo Badaró.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia / Fonte: SSP-BA
Tags:homem preso, maconha