Já começou. Nesta sexta-feira, dia 21/6, foi dada a largada no segundo final de semana de shows do São João da Bahia, no Parque de Exposições de Salvador. Quem abriu os trabalhos, foi a banda Filomena Bagaceira. Liderada pelos cantores Mammá di Souza e Sarah Reis, a banda levou o melhor do forró para o público. Logo depois, quem assumiu o comando do som foi o cantor paraibano Marcynho Sensação, conhecido por mesclar nas suas músicas o pagode, o funk e o samba. Ele se tornou um dos mais ouvidos no Brasil depois dos hits “Rolê”, “Ameaça” e “Revoada no Colchão”. Depois disso, ele caiu no gosto do público, viralizou e se tornou um dos mais populares no Tik Tok. E, no Parque de Exposições, não foi diferente! O público caiu na dança junto com o cantor. Na sequência, o cantor Berguinho se apresentou no Pranchão. No repertório, muitos sucessos do sertanejo e da sofrência.
A quarta atração a se apresentar, foi a cantora Ana Castela, que protagonizou um dos momentos mais aguardados da noite. A artista de Amambaí, no Mato Grosso do Sul, se apresentou pela primeira vez no São João da Bahia. A ‘boiadeira’, como é conhecida, conquistou de vez o público soteropolitano.
Entre as músicas presentes no setlist, “Minha Herança”, “Foi Intenso”, “Saudade”, “RAM TCHUM” e muitas outras. Em seguida foi a vez da banda Dois Amores colocar o público para arrochar de cima do pranchão. Na sequência, a dupla Clayton & Romário assumiu o comando do palco. Os artistas já chegaram incendiando o público, com hits como “Morena”, “Namorando ou Não”, e muitos outros.
Se apresentaram ainda Bruno Rosa e Limão com Mel, no palco; e Vitinho e Tk O Rei do Bar, no pranchão.
O São João da Bahia no Parque de Exposições é uma realização do Governo do Estado da Bahia por meio da Superintendência de Fomento ao Turismo (Sufotur).
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: @r5produtora