Quadrilha acusada de tocar o terror é desarticulada; até freiras foram vítimas

Cramunhões na grade. Policiais Civis efetuaram prisão em flagrante de nove indivíduos pela prática de roubo. A quadrilha realizou diversos roubos na Cidade deixando a população bastante temerosa.

O grupo utilizava capuzes com o propósito de não ser reconhecido e armas de fogo para ameaçar as vítimas enquanto roubava seus pertences na Cidade de Nossa Senhora das Dores, em Sergipe. Segundo a Polícia, eles agiam principalmente nos Povoados Ascenso, Gentil e Campo Grande, localizados na zona rural de Dores.

Na última semana, o grupo praticou um roubo a  freiras que saíam da igreja acompanhadas de fiéis, o fato ocorreu no povoado Ascenso, além de também terem roubado estabelecimentos comerciais da localidade. Quando assaltaram uma adolescente, os acusados foram percebidos por policiais civis que após perseguição conseguiram realizar a prisão. Algumas das vítimas dos delitos anteriores os reconheceram, atestando suas participações.

Segundo os suspeitos, um último comparsa está foragido, a equipe de policiais deve continuar as buscas, mas com as prisões ocorridas a Polícia espera ter desarticulado o grupo. Qualquer informação pode ser denunciada anonimamente através do telefone 181.

 

 

Fotos/fonte: SSP-Sergipe

Tags:, ,