Policial fuzilado pretendia ser cabo da PM

20121107-205650.jpg

O sangue derramou em Feira de Santana. Um policial militar acabou assassinado e um colega dele ferido à bala na tarde desta quarta-feira, dia 7, no bairro Papagaio localizado em Feira de Santana, a 130 Km de Salvador.
De acordo informações da assessoria da Polícia Militar (PM), o soldado Raimundo Lacerda da Paixão, de 49 anos, estava de folga em companhia de um colega, soldado, quando foi atingido por diversos balaços.
Raimundo não resistiu aos ferimentos e teve morte instantânea ainda no local do ataque. A imprensa local informou que o policial Wilson Raimundo Santos, foi baleado na barriga e socorrido em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Geral Clériston Andrade, onde continua internado. Seu estado de saúde é grave.
De acordo com testemunhas, os soldados estavam em uma moto quando foram atingidos pelos balaços. A arma de Raimundo foi roubada pelos vagabundos cramunhões. As circunstâncias do fuzilamento, que aconteceu às 4 da tarde, indicam que as vítimas sofreram uma tentativa de assalto.
Raimundo era lotado na 27ª Companhia Independente da Polícia Militar de Cruz das Almas, e atualmente participava do Curso de Formação de Cabos, na sede do 1º Batalhão em Feira de Santana. Diligências estão sendo realizadas pela polícia para identificação e localização dos autores dos canalhas ladrões.