Bandidos a serviço do capeta. Um policial civil foi fuzilado no começo da noite desta quarta-feira, dia 6, no bairro da Boca do Rio, na capital baiana. De acordo com informações de policiais da 39ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Boca do Rio), Ismário Pedreira do Nascimento Júnior perdeu a vida durante um assalto.
O crime ocorreu por volta das 6:30 da noite, na rua Elesbão do Carmo. Ainda segundo a polícia, Ismário estava em uma moto quando foi abordado por dois cramunhões armados em um carro em um palio. Ele acabou atingido por dois balaços.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o policial não resistiu e morreu. Os assaltantes fugiram levando o celular da vítima.
Conforme relato de testemunhas, o policial parou em uma barraca de bebidas para pedir informações, quando naquele momento fatídico, um dos marginais desceu do carro e pediu o celular de Ismário. O cramunhão percebeu que ele estava armado e atirou duas vezes na direção do policial, que não resistiu.
Viaturas da 39ª CIPM fazem rondas no bairro para tentar localizar os matadores, mas ninguém foi preso. Ismário era lotado na 5ª Delegacia de Periperi.
Foto: Reprodução Facebook


