Não corre ninguém. Seis homens foram presos, suspeitos de participar de uma quadrilha com atuações diretas em, pelo menos, 50 homicídios na Cidade de Alagoinhas, no interior da Bahia. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), policiais civis e militares apreenderam R$ 75 mil com o grupo.
Segundo o órgão, os bandidos também atuavam com tráfico de drogas, roubos e corrupções de menores. A SSp não detalhou se todos os 50 homicídios atribuídos aos suspeitos ocorreram em Alagoinhas. Mas, a secretaria afirmou que todas as mortes aconteceram na Bahia, nos últimos 2 anos. Todos foram presos em flagrantes.
A Secretaria de Segurança Pública informou ainda,que além do dinheiro, foram encontrados com o grupo três revólveres, munições, 33 kg de cocaína, 4 kg de maconha, 31 pedras de crack e dois veículos foram apreendidos.
A SSP informou que a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) investigava, há seis meses, dois grupos que praticavam os crimes de forma integrada. Outros integrantes dos grupos são procurados.
Foto: Divulgação/SSP-BA