Vixe. Piloto e passageiro de um monomotor foram presos transportando aproximadamente 400 quilos de cocaína. A apreensão foi feita na tarde desta segunda-feira, dia 16/12, em São Paulo. O caso aconteceu em Penápolis, onde a aeronave pousou em um aeroporto clandestino.
Segundo a Polícia Militar, o avião, vindo de Aquidauana (MS), foi interceptado pelo helicóptero Águia durante o voo. O piloto tentou realizar uma manobra para escapar, mas sem sucesso. Ele foi abordado e admitiu que carregava drogas na aeronave.
O piloto não tinha passagem pela Polícia, mas mas o passageiro sim. Ele tinha registros por tráfico de drogas e dívida de pensão alimentícia. A aeronave foi apreendida para investigação.
Ainda no local, a Polícia identificou um veículo que seria usado para transportar a cocaína. O motorista do carro fugiu antes de ser detido, abandonando o veículo nas proximidades. Os dois suspeitos foram encaminhados à Polícia Federal de Araçatuba, que segue investigando o caso para adotar as medidas legais cabíveis.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Divulgação