Vixe. Cerca de 10 quilos de maconha e cocaína, avaliados em R$ 27 mil, foram apreendidos, na casa de uma conselheira municipal da cidade de Barreiras, no interior da Bahia. Uma operação integrada das polícias Civil e Militar cumpriu o mandado de busca e apreensão, na tarde de terça-feira 22/05.
Ela e o marido estavam sendo monitorados por equipes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), com apoio das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste. As equipes suspeitavam que a dupla comercializava drogas, no bairro Vila Rica.
Durante cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais flagraram o homem tentando fugir com uma mala. Dentro dela foram encontrados nove tabletes de maconha e cocaína, além de duas balanças. Dentro da casa as equipes acharam materiais plásticos, usados para embalar as drogas, e descobriram que os entorpecentes ficavam escondidos dentro de um freezer.
“Já providenciamos o pedido de prisão preventiva dela, que conseguiu escapar da prisão em flagrante”, comentou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis. Ele ressaltou também a parceria com a PM. “A polícia baiana trabalha com essa filosofia de união. Isso tem nos garantido grandes resultados”, concluiu.
Foto: Divulgação SSP
Tags:Barreiras, Cidade de Barreiras, cocaína, droga aprendida, maconha