Polícia para quem precisa de polícia. Policiais civis estouraram um laboratório de refino de drogas na manhã de hoje, terça-feira, dia 22, na cidade de São Gonçalo dos Campos, bem perto de Feira de Santana.
Os polícias prenderam seis acusados de tráfico de drogas, entre a galera do mal, duas mulheres. Fábio dos Santos Bezerra de 32 anos, o irmão Flavio dos Santos Bezerra, de 27, José Luiz Dias Cazumbá da Silva, de 31 anos, conhecido como “Papada” e apontado como chefe da gangue e Pedro Barbosa Leal Junior, de 18 anos. Alessandra Fraga Souza, de 19, e Rosecleide da Silva Bispo, de 20, são as mulheres do bando. Todos são moradores do bairro Sete Portas, em São Gonçalo dos Campos.
Segundo a polícia, o bando estava reunido quando foi surpreendido pelos policiais que apreenderam aproximadamente 400 gramas de cocaína, além de várias ampolas de um produto usado no refino da cocaína; oito telefones celulares; duas facas; um revólver calibre 38 e dois blusões.
A delegada autuou os acusados por tráfico de drogas. Segundo ela, a droga era distribuída em toda região, principalmente nas cidades vizinhas e até em Salvador.
Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade


