Os cramunhões atrás das grades. Os sete integrantes de uma gangue especializada no roubo e parafernália em condomínios, pousadas e estabelecimentos comerciais foram apresentados à imprensa na tarde desta quarta-feira, dia 9, pela Secretaria de Segurança Pública da Bahia.
A pressão subiu a partir da ação ocorrida no edifício Brisa do Mar, em Ondina, eles são acusados de roubar moradores do Edifício Jardim Atlântida, no Costa Azul, no dia 3 de janeiro, e o Edifício Cláudia, na Federação, no dia 23 de dezembro de 2012. O bando também é apontado como responsável pelos assaltos a quatro pousadas e a loja Afro Mega Hair, todos localizados no Centro Histórico de Salvador
Em meio a apresentação, a polícia também revelou detalhes sobre a captura dos acusados, que teve início com a apreensão do menor de 17 anos pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV). Ele estava no bairro de Pau Miúdo a bordo de um Cross Fox que havia sido roubado de um morador do Edifício Brisa do Mar, em Ondina.


