Polícia apreende quase 70 quilos de maconha

20130826-114811.jpg

Polícia neles. Mais de sessenta quilos de maconha, acondicionada em várias embalagens, pertencentes ao acusado de tráfico Bruno Santana Silva, de 27 anos, foram apreendidos, na sexta-feira, dia 23, durante operação da Gemeos (Polícia Militar) e do Departamento de Narcóticos (Denarc), na região do Centro Industrial de Aratu. A droga estava escondida num sítio, utilizado como ponto de armazenamento e venda de drogas pela quadrilha liderada pelo acusado.
De acordo com a polícia, Bruno e os comparsas, identificados pelos vulgos de “Alisson”, “Mia”, “Coroa”, “Adelmo” e “Dunga”, este último foragido da localidade de Cacha Pregos, na Ilha de Itaparica, fugiram em direção a um matagal, ao perceber a aproximação dos policiais. Na fuga, Bruno deixou o RG para trás.
A maconha apreendida no local estava dividida em 15 sacos de aniagem e outros sacos plásticos menores. Além da droga, uma balança de precisão e frascos contendo fermento químico, utilizado no refino de cocaína, estavam no imóvel.
Todo material apreendido foi apresentado ao delegado Luis Marcelo, que instaurou inquérito para apurar a participação de Bruno e dos comparsas no tráfico de drogas, naquela região.

Foto: Divulgação/Polícia Civil