Carga do mal. Traficantes armaram um estoque de maconha que seria distribuída no Carnaval de Salvador. A pouca vergonha foi desarticulada mediante levantamento realizado por equipes da 11ª Delegacia Territorial, sediada no bairro de Tancredo Neves, e do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom), que culminou na apreensão de 30 quilos de maconha prensada em tabletes e embalada em pequenas porções.
Criminosos de vulgos “Cesinha”, “Penga”, “Couro” e ‘Naiara”, escaparam do cerco policial. O grupo faz parte de uma quadrilha que atua nas áreas de Sussuarana, Tancredo Neves e Narandiba. Na residência onde o material foi encontrado, os policiais civis apreenderam também 11 coletes balísticos, facas e grande quantidade de material para embalar droga.
Os marginais têm envolvimento direto em homicídios e roubos. “São quatro meses investigando esta quadrilha, mas Infelizmente seus integrantes conseguiram fugir. Continuaremos atrás do quarteto e de outros componentes do bando já identificados”, contou o titular da 11ª DT, Juvêncio Menezes. O delegado acrescentou que informações sobre os criminosos podem ser enviados através do telefone 3116-1772.
Fotos: Ascom/Alberto Maraux/SSP-BA
Tags:APREENSÃO DROGA, maconha, Tancredo Neves