Pesquisa mostra sitiuação indefinida para Prefeitura de Camaçari

Situação indefinida. O pré-candidato à Prefeitura de Camaçari (Região Metropolitana de Salvador), Luiz Caetano (PT), aparece em primeiro lugar em uma pesquisa de intenção de voto ao Executivo municipal, realizada pela AtlasIntel e divulgada nesta segunda-feira, dia 8/4. Para muitos políticos, a situação aparece como indefinida.

Segundo os dados, o petista aparece com 50,3% das intenções de voto. Em segundo lugar vem o vereador de Camaçari, Flávio Matos (União), com 43,8%. Oswaldinho Marcolino (MDB) tem 1,7%. Já outro candidato foi a opção de 1,8%. Brancos e nulos somam 2,3% e apenas 0,2% não souberam opinar.

Já entre os votos válidos, Luiz Caetano aparece com 52% dos votos, contra 45% do membro do União, escolhido pelo atual chefe do Executivo camaçariense, Elinado Araújo (União), para a disputa em outubro.

A pesquisa, realizada em parceria com o jornal A Tarde, ouviu 600 pessoas entre os dias 26/03 e 31/03, com a coleta sendo feita via recrutamento digital aleatório. A margem de erro é de 4 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no TSE sob o número BA-01476/2024.

Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM

Fotografia: Divulgação 

Tags:,