Paulo Câmara aponta erros do PSDB e assume que votou em Bolsonaro no 1º turno

Largou a joça. O vereador de Salvador e deputado estadual eleito, Paulo Câmara arrepiou nas críticas ao partido dele, o PSDB, durante entrevista ao apresentador Adelson Carvalho, na Rádio Sociedade, nesta terça-feira, dia 16/10. Na opinião do parlamentar, o PSDB precisa e tem obrigação de se reorganizar após o resultado negativo acumulado nas últimas eleições deste ano.

Perguntado por Adelson Carvalho sobre o desastre eleitoral em 7 de outubro, Câmara respondeu: “O PSDB tem que ter humildade, reconhecer os erros e se reinventar”. Ainda inconformado com o PSDB, o tucano adiantou que vai fazer críticas internas, sem descartar a mudança de legenda caso não perceba a intenção de mudança. É preciso pensar lá na frente senão, em 2020, vai diminuir mais ainda”, detonou.

Outra bomba largada por Paulo Câmara foi de ter votado no primeiro turno em Jair Bolsonaro (PSL). Para ele, “Geraldo Alckmin não lograria êxito”. “Não se cresce destruindo as pessoas”, disse, ressaltando a importância das redes sociais para o crescimento de Bolsonaro.

 

 

 

 

Foto: Hora do Bico

Tags:, , , ,