Pai de jogador morre em acidente

20121118-090930.jpg

A morte na estrada. O pai do jogador Jacson, do Bahia de Feira de Santana, morreu neste sábado, dia 17, em um grave acidente no km 3 da BA-502 (Estrada do Feijão), no trecho entre as cidades de Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos.
De acordo com informações de funcionários do clube, seu Givaldo Nepomuceno, de 42 anos, parou em um posto de combustível na rodovia para abastecer a moto que pilotava e, no retorno para casa, tentou desviar de um veículo Gol, que parou por causa de um cachorro que atravessava a rodovia estadual e acabou colidindo com outra moto. Givaldo caiu, foi atropelado por uma segunda moto, caiu no asfalto, não resistiu e morreu. As duas pessoas que ocupavam o Gol, um homem de 31 anos e uma jovem de 19, tiveram ferimentos leves.
O pai do jogador Jacson morava no povoado de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos e trabalhava no Centro de Treinamento do Bahia de Feira, cuidando do gramado. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.