
Pressão, pressão. O combate das forças policiais ao tráfico de drogas terminou com a morte de sete suspeitos entre quarta-feira, dia 7/5 e quinta-feira, dia 8/5, nas Cidades de Ibirapitanga e Arataca, no Interior da Bahia.
De acordo com a imprensa, quatro homens foram mortos durante uma operação conjunta da Polícia Militar (PM) e da Polícia Civil (PC), em Ibirapitanga. O suspeito, conhecido como “Sementinha”, e outros três homens não identificados, foram alvos dos policiais.
Segundo a Polícia, os suspeitos não identificados eram membros de uma facção criminosa e teriam saído de Itacaré, também no sul da Bahia, para retaliar adversários pela morte de um outro criminoso em Ibirapitanga.
O Setor de Inteligência da delegacia da Cidade descobriu que “Sementinha” e os outros três homens planejavam deixar a Cidade na madrugada de quinta-feira (8/5). O delegado de Ibirapitanga, Rodrigo Fernando, revelou que “Sementinha” era integrante da facção criminosa, participava da logística de tráfico de drogas e era suspeito de envolvimento em dois homicídios.
Os suspeitos foram localizados na zona rural da Cidade. Ao perceber a aproximação dos policiais, os suspeitos tentaram fugir para uma área de mata e atiraram contra os policiais, que revidaram. Os quatro foram atingidos e levados ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos.
Os policiais localizaram uma pistola, três revólveres, uma máscara e três aparelhos celulares. Todo o material apreendido foi apresentado na delegacia local, onde também o caso foi registrado.
Arataca
Três pessoas morreram em confronto com a polícia na madrugada desta quinta-feira (8/5). A polícia fazia incursão, quando notou um grupo de homens em atividade suspeita. Eles tentaram fugir, mas foram cercados por outra guarnição, que deu voz de prisão.
Os suspeitos desobedeceram e atiraram contra os agentes, que revidaram. Três suspeitos foram atingidos e socorridos para o Hospital Municipal de Arataca, mas não resisitiram aos ferimentos. Os policiais encontraram uma pistola, dois revólveres, além de diversas munições. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Arataca.
Siga @sitehoradobico NO INSTAGRAM
Fotografia: Polícia Civil
Tags:COMBATE AO TRÁFICO, operação